sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Hoje o dia acordou no susto.

Atrasado! Perdido na hora, perdida a aula.
A hora de novo e o almoço que acabou virando lanche.
E começa o expediente com aquele céu cinza e aquele vento na rua que deixava aflita cada menina que decidiu arriscar no vestido, por conta do calor.
E eu ali sentada, debruçada na mesa pensando se alguém por um acaso estaria cansado do seu lugar ao sol e seus pés na areia e queria trocar de lugar comigo. Pois é, eu acho que não.
E o dia correu, e eu subi e desci as escadas, como se estivesse pagando para malhar os glúteos e eu quebrei a cabeça e um pouquinho dos limites da paciência.
Daí chega lá o Felisberto, com um café preto e um pastel assado, falando sem parar e eu só queria silêncio, ou melhor, de-sa-ba-far.
Comprinhas no mercado e nosso produto preferido (chocolate), arriscamos cozinhar juntos, sai um arroz empapado e queimado e uma carninha, (claro que o arroz foi ele quem fez), mas até que no fim ficou comestível!
O Billie espalha jornal pelo quarto inteiro e o William fica entre TV, Note e Vídeo Game e eu me pergunto por que este dia ainda não terminou?
Ele me prensa e me enche de cosquinhas, primeiro eu quero simplesmente mata-lo, mas me rendo e caio na gargalhada, afinal ele sabe como fazer com que eu baixe a guarda e me renda, não é mesmo?
Agora eu tento dormir meu sono tranquilo, enquanto meu cachorrinho idoso sonha e ronca bem baixinho (só que ao contrário).

Agora eu vou sonhar com aquela pousada do Rosa, eu pegando um sol na beira da piscina e o William em baixo do quiosque trabalhando, depois meu banho de piscina e um passeio na praia, não tem hora pra dormir, nem pra acordar, nem pra tomar banho, nem pra passear com o Billie, não tem prazo de entrega, não tem contas pra pagar, não tem trabalho da faculdade, não tem faltas a ganhar.     
   Bons sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário