quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Não deixe que seus sonhos morram

Quando crescemos deixamos de sonhar por X motivos, eu mesmo deixei de sonhar quando começei a estudar e procurar uma carreira, por que sabemos que na vida precisamos nos formar em uma faculdade para conquistar um emprego bom e ter um certo padrão de vida, para isso eu tive que deixar muitas coisas para traz. Eu ainda não conquistei esse padrão de vida que eu busco, mas garanto que ele se tornou meu maior sonho e sonho com isso todos os dias. Não sou nenhum fissurado por dinheiro, sei que a Shayane discorda disso, mas o mundo gira em torno dele e para vivermos bem precisamos ter bastante.

Passei alguns dias na Praia do Rosa com a Shayane e naqueles dias eu me vi morando la ao lado dela, procurei os valores dos imoveis mais simples da região e vi que eles são bem altos e é por isso que eu quero conquistar um certo padrão de vida.

Muitas vezes eu encontro pedras em meu caminho que tentam tirar meu foco, para isso eu traço caminhos, dito regras e planejo tudo que vou fazer. Sabemos que a vida é dura e que qualquer falha que cometemos agora pode nos prejudicar em um futuro. E o que estou tentando passar nesse post e que não deixem seus sonhos de lado, sonhar é o que vai determinar seu futuro, ele que vai te fazer batalhar nas dificuldades da vida.

Abaixo deixo o video que me motivou a escrever sobre sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário