quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Horários trocado

 
Quando fico em casa na semana eu não consigo dormir cedo, tem noites que viro jogando, estudando ou simplesmente perdendo tempo. Mesmo que eu tente me deitar na cama eu não consigo parar de pensar em diversas coisas que tenho que fazer. Mesmo com a Shayane do meu lado eu não consigo dormir, faço mil exigências para ela, como uns amasso com muito beijo ou um pouco de cafune até que eu pegue no sono, tem noites que ela consegue me acompanhar e ficar acordada mas também tem outras que não ai eu tenho que ficar quietinho para não acorda-la. Não sei como ela consegue dormir tão facilmente, tenho um pouco de inveja disso, por que no outro dia eu vou estar um zombi estressado e com bloqueio mental para qualquer coisa que eu vá fazer.
Quanto mais coisas em minha cabeça menos eu durmo, é um projeto de um site, é um trabalho da faculdade, um projeto que estou participando ou até mesmo aquela vontade de jogar e tentar relaxar um pouco.
Por mais que eu não tenha um horário fixo para executar meu trabalho, eu tenho muitas coisas para serem feitas e prazos para cumprir, um prazo não cumprido é um dinheiro a menos que deixa de entrar no final do mês,
talvez dinheiro seja a palavra chave para meus excesso de pensamentos. Por que precisamos tanto dele para viver? Não quero sobreviver! busco uma vida confortável e por isso acabo me estressando um pouco na correria e na busca do dinheiro que vai entrar na conta no final do mês.

Preciso de FERIAS URGENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário