segunda-feira, 24 de março de 2014

"Olha só Pretinho do cabelo enroladinho, vê se olha com carinho pro nosso amor."




Preto, completam-se dois anos desde o primeiro toque, desde o primeiro beijo e riso.
Mas Preto, hoje neste exato momento eu, olhando para trás, vejo o quanto nós dois crescemos e o mais lindo de tudo isso, crescemos juntos! Nenhum nunca ficou para trás, pois no momento que um caía o outro parava tudo e se atirava junto, até que os dois estivessem na mesma sintonia novamente.
De todos os rolos e enrolos que tive em meu caminho eu posso dizer que este é o primeiro relacionamento que estou vivendo, a primeira vez que vejo alguém com tanta frequência, a primeira vez que tenho um companheiro e amigo que eu sei que posso contar, a primeira vez que eu sei o que é sentir o que o outro sente, na pele e no coração.
Às vezes nós brigamos, sim, como qualquer casal e quando a gente briga é sempre por alguma besteira, nunca foi alguma coisa séria, mas mesmo assim dói aqui dentro, dói, pois vem junto uma ideia de que talvez tenha um fim e eu te digo que só de pensar nisso a minha garganta já tranca e eu sinto uma coisa estranha não sei explicar, mas é ruim.
Um é o óleo e outro a água, algo que não deveria se misturar, algo que confesso que não acreditei que poderia dar certo e aposto que tu também não, mas está dando, não está?
As nossas diferenças são imensas, mas temos algumas coisas em comum..
A bicicleta, a sensação de que podemos ser felizes fazendo algo divertido e não escravizados na lógica do sistema, afinal se todos nossos milhões de planos e projetos derem errado, podemos comprar uma casinha de madeira no Rosa e fugir com o Billie.
Eu já te vi chorar e sequei tuas lágrimas, tu já me levantou e me apoiou em meus piores momentos, tu me ajudou a realizar sonhos, eu estive do teu lado quando tu estava insuportável, tu me faz sentir a mulher mais linda, eu adoro te ver feliz e sorrindo..
É sempre amor, não importa o que o futuro reserve, pode até ser que um dia nossos caminhos descruzem, mas eu digo que nunca vou te esquecer, pois tu como ninguém foi antes mesmo de ser um namorado , tu foi um companheiro, um amigo o meu melhor amigo, e amor sem amizade não existe, amor sem companheirismo não existe, amor sem sinceridade não existe.

Quem mais faria amizade com a minha banda preferida só para me ver feliz? Quem mais iria nas Massas Críticas comigo? Quem mais assistiria American Horror comigo? Quem mais amaria tanto o meu cachorro como eu e o pegaria no colo para fazer carinho mesmo fedorento? Quem mais me faria massagem sempre que eu peço (ou seja sempre!)? Quem mais me buscaria em todos os trabalhos quando eu pedisse? Quem mais me buscaria no trabalho com uma rosa na mão? Quem mais me deixaria um bilhete pedindo desculpas depois de uma briga? Quem mais me faria sorrir em meio ao caos? Quem mais me apoiaria nas maiores maluquices? Quem mais faria todas as minhas vontades? Quem mais me aguentaria em meus dias extremamente estressantes? Tanta coisa preto, meu pretinho do cabelo “enroladinho” e tu ainda está aqui, do meu lado, nos meus ombros,  no meu abraço, no meu coração.
Tu me ganhou, eu te digo, nos detalhes, tu me ganhou no dia-a-dia, um pouquinho mais e mais, tu conseguiu, é teu meu coração.

Eu  te amo Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário