sexta-feira, 14 de março de 2014

Pra ti, ó.




A mão suave ajeitando meu cabelo atrás da orelha.
O olhar que me deixava sem jeito e me fazia desviar.
O abraço que me fez esquecer por que sentia medo.
Medo de que?

Vai saber.

-Eu já não sei.

As vezes queremos nos libertar, mas não se sabe exatamente do que.

Em um dia lotado, porém vazio, me encontrei em você.
Me vi em seus olhos.
Senti em tua boca o que não precisava mais dizer.

Deitada em teu peito eu descanso tranquila
Meu riso é fácil perto de ti
Não posso evitar quem me faz bem.
Nem quero, não vou!

Acho que me libertei, da solidão.

Aprendi que procurar é sinônimo de achar o que não está procurando.
Quando procurei por mim, achei a ti.
Em uma esquina qualquer, no meio da multidão.

E aquele moletom tão velho e azul.
Que hoje eu te imploro pra tirar
Foi o pioneiro do toque
Foi quem encorajou a aproximação.

Contra vontade de alguns
Com quase nada em comum
Continuamos a nos ver
É tão bom te conhecer, a cada dia
Um pouco mais e mais.

Um certo dia eu duvidei
A cabeça inundou
Eu tentei te afastar de mim
Mas já era tarde
Só depois eu percebi.

Tu já estava aqui.
Fez falta
Me fez perceber o bem que me fazia
A tua ausência trouxe agonia

Hoje eu não fujo.

Preciso de uma massagem relaxante
Um beijo de boa noite
Alguém que queira me ouvir
Assistir aquele filme de terror
Alguém que fique feliz por estar ao meu lado.

Fica um pouco mais, quando eu disser pra ir.
Não vai tão longe, deixa eu alcançar.
Pega minha mão, aperta forte e não solta.

Eu estou feliz ao teu lado, sim.
Nós somos bobos, e dai?
O que os outros tem a ver com isso?.



"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, DANE-SE." Tati Bernardi





Nenhum comentário:

Postar um comentário