terça-feira, 10 de junho de 2014

Antecipando presente ou sensações conjuntas?


Eu resolvi antecipar o meu presente do dia dos namorados para nós dois
Quando eu digo "nós dois" é por que pela primeira vez eu não dei um presente físico para ele
Quando digo "físico" é como uma coisa que ele vai usar, sujar, enjoar e jogar num canto.
Não dei roupa, não dessa vez

Eu disse: - não vou mais te vestir

E resolvi comprar dois ingressos, show do Cícero.

Show do Cícero por que é um dos artistas que ele conheceu e canta comigo,
fica bonito o nosso corinho, cantando
"eu vou te acompanhar de fitas,
te ajudo a decorar os dias (sempre/ ou quase)
te empresto minha neblina."

ou

"entra pra ver,
mas tira o sapato pra entrar,
cuidado que eu mudei de lugar, algumas certezas"

ou

"é sexta-feira amor
sexta-feira
gira-mundo-cão".

Enfim, achei que um pouquinho de sensação, de emoção e corinho com o artista e mais um monte de gente teria um significado mais especial, nosso terceiro dia dos namors juntos. (que ainda nem chegou)

E pensando um pouquinho eu penso que às vezes ao invés de gastar rios de dinheiro com coisas fúteis, poderíamos provocar mais sensações em quem amamos, surpresas, sustos, sensação de ser amado e do momento que vai ser mais lembrado do que aquela camisa que ele lavou, perdeu a cor ou encolheu e ele acabou deixando jogada no fundo da gaveta.

O presente pode ser a aventura, o carinho, a cumplicidade, a criatividade, o amor.

Afinal,

sobrevivemos diariamente
mas se vive mesmo
nos momentos especiais.

Que esse dia dos namors seja mais que uma abertura da copa.
Que seja um dia de muitas sensações e de preferência "prazerosas".


Deixo aqui um pouquinho de Cícero.


"fica por aqui
vem cuidar de mim
vamos ver um filme
ter dois filhos
ir ao parque
discutir Caetano
planejar bobagens
e morrer de rir"


Nenhum comentário:

Postar um comentário