segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Dicas de como baixar seriados



Faz o maior tempo que não escrevemos no blog, nossas vidas estão muito agitadas com cursos e trabalhos, porem venho hoje aqui tentar colocar algumas dicas de como baixar seriados, já que é algo que fazemos muito para relaxar, ficar em casa comendo e assistindo nossos seriados favoritos.

Então vamos as dicas, ultimamente tenho utilizado sites onde possa baixar por torrent, para quem não sabe torrent é uma extensão de um tipo de arquivo utilizado por um protocolo de transferência, essa transferência acontece entre diversos usuários que façam parte da mesma rede. O arquivo torrent é dividido em varias parte onde cada pessoa que possui o arquivo em sua maquina esta ajudando a compartilhá-lo, assim o arquivo não fica em um único local e seu download é muito mais rápido. Você não é obrigado a deixar sua maquina ligada compartilhando o arquivo.

Para que você possa efetuar o download ou compartilhá-lo é necessário a utilização de um software, ele obtém as informações contidas nos arquivos de torrent que vai dizer onde esta cada parte do arquivo para ser baixado. Há diversos software que podem ser utilizado, como o BitTorrent, BitComet, Azureus e outros diversos.

Em relação a vírus, para que um venha a fazer efeito em um sistema operacional ele deve ser executado pelo usuário, nenhum vírus entra sozinho na maquina e se executa de forma autônoma, não que isso seja impossível mas na maioria dos casos é o próprio usuário que executa o aplicativo que contem tal praga que vai infectar a maquina. Minha recomendação é que baixem apenas vídeos e musica.

O site que mais utilizo para o download é o thepiratebay.se que é um dos maiores compartilhadores de arquivos do mundo.

Então é isso que venho falar sobre download de seriados e filmes, não coloquei detalhes de como baixar por que é fácil, qualquer duvida que alguém venha a ter pode entrar em contato comigo, já que ela não sabe baixar nada, apenas apps para o tablet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário