Ele.

Quem sou eu?

Um estudante de analise e desenvolvimento de sistemas, fissurado por tecnologias web e imagens, praticante de jogos antigos como diablo 2 e age of empires 2. Um ex praticante de esportes como skate e bmx.

Atualmente trabalho como freelance na área de desenvolvimento web e faço um estagio de 6 horas em algum lugar, não quero sitar o nome!

Carrego as bandeiras do software livre, google e thepiratebay, sou fã de tudo que é livre e respeito muito quem esta nesse mundo. Sou usuário Linux não apenas por liberdade de alterar o sistema do jeito que eu quero, mas por que gosto de ser diferente da maioria.

O que eu quero de minha vida é apenas fazer ELA feliz, ter um lugarzinho especial para nos dois e longe do corre corre da vida, busco tranquilidade!

As vezes sou um pouco estressado mas por que me deixo levar por pequenas coisas, estou tentando controlar isso por que não tem necessidade, a vida é simples eu que complico as vezes!

E é isso, se tiver afim de conhecer mais é so acompanhar o blog, certo que não vamos postar coisas nele todos os dias mas pode entrar em contato com nos dois, segue abaixo meus contato:

Email: william.meier@hotmail.com.br
Site: www.meierts.com
Blog: www.applianceti.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário